Pavimentação da Rua do Cemitério no João Paulo II está em ritmo acelerado

0

Foto 3(1)

A obra de pavimentação em paralelo da Rua da Esperança, mais conhecida como Rua do Cemitério, no bairro João Paulo II, está chegando à fase final. A via com 940 metros dá acesso à creche, Centro de Especialidades Médicas (CEO), quadra poliesportiva coberta, além do cemitério do bairro e a horta comunitária, beneficiando a mobilidade das quadras 22, 23 e 24.

“Estamos com 85% da obra pronta, todo o trecho que pega da avenida principal, passando pela horta comunitária, até chegar ao muro do cemitério, está com o pavimento pronto e estamos finalizando a parte das calçadas. Já no trecho que fica na frente do cemitério, estamos na fase de implantação das calçadas e pavimento ao mesmo tempo”, explica o titular da SEDUH (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação), Jorge Barboza.

Ainda de acordo com o gestor da SEDUH, a obra de pavimentação da rua está recebendo os serviços de terraplanagem, regularização da base, pavimentação em paralelo e implantação de linha d’água, meio fio e calçadas. “Para dar celeridade a obra, distribuímos os trabalhadores em três frentes de serviço, todas trabalhando simultaneamente para que no dia 08 de janeiro de 2016 seja inaugurada”, pontua Jorge Barboza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sindicato dos Bancários de Juazeiro repudia Charge de Jornal que compara funcionários da Caixa Econômica com o bicho preguiça

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região repudia a charge que foi divulgada pelo jor…