Paulo Valgueiro não é mais o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA).
De acordo com informações repassadas ao blog, a partir desta quinta-feira, 1º de abril, o gestor deixa o cargo para ser candidato a vereador.
“Essa foi uma decisão do prefeito e serei pré-candidato a vereador pelo PMDB e essa também é uma vontade minha seguirei na política”, afirmou.
O novo diretor-presidente deverá ser divulgado amanhã pelo prefeito Julio Lossio.
Alguns secretários, a partir do dia 1º de abril, serão afastados do cargo para concorrer, segundo Lossio, uma vaga de prefeito, vice-prefeito, ou vereador, ou assumir algo, que envolva a campanha do PMDB local.
Até o momento Orlando Tolentino, Secretário de Governo, Heitor Leite, Secretário de Educação, Paulo Valgueiro, Diretor-Presidente da Ampla, Lúcia Giesta, Secretária de Saúde, Célia Regina, Secretária de Cidadania, Newton Matsumoto, secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo Cavalcanti, Secretário da Cidade e Julio Lossio Filho (tio Julinho), Secretário de Finanças serão afastados do cargo e a gestão passará por algumas mudanças.
Espero que a população não cometa a mesma insanidade da última eleição de eleger somente quem não tem nenhum compromisso com o povo. Por isso uma Câmara de Vereadores inoperante.
Saibam em quem dar o voto.
É melhor deixar a Câmara entregue as baratas, ratos, aranhas, do que entregar em mãos incompetentes.
Se tiver mais de duzentos votos é muito pra esse cidadão.
EI, CHEGA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Comments are closed.