Paulo Câmara apresenta nome de Danilo Cabral para o governo de Pernambuco em encontro com Lula

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) deve ser o escolhido para a sucessão do governador Paulo Câmara no Governo de Pernambuco. O nome do parlamentar foi apresentado, nesta quinta-feira (3), em reunião com o ex-presidente Lula em São Paulo. A tendência é que a escolha seja anunciada oficialmente nos próximos dias pelo PSB.

Na reunião dos socialistas com Lula, ficou definido que o PT deve abrir mão da pré-candidatura do senador Humberto Costa ao Governo do Estado. Os petistas, no entanto, devem estar presentes na composição da chapa majoritária com a indicação ao Senado.

Pernambuco era um dos estados com definição em aberto nas negociações vigentes entre o PSB e o PT. “No acordo, o PSB exigiu o apoio do PT no Estado. A direção nacional fez o acordo e não vamos ter candidato em Pernambuco”, disse o senador Humberto Costa a O Globo.

Por meio das redes sociais, o governador Paulo Câmara destacou a “importante reunião com o presidente Lula”. “Conversamos sobre o futuro, o atual cenário socioeconômico do país e sobre as eleições no Brasil e em Pernambuco”. A mensagem do governador foi compartilhada por Lula em suas redes sociais. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…