Paulo Afonso: polícia consegue frustrar tentativa de assalto ao Bradesco, família do gerente havia sido sequestrada

Nesta terça-feira (04), o gerente administrativo do Banco Bradesco, agência da Praça Abdon Sena, Centro de Paulo Afonso, norte da Bahia, Luiz Fernando Delfino, foi rendido por dois criminosos quando chegava em sua residência no bairro Cleriston Andrade.

O gerente junto com a sua família foi mantido refém até às 03h de hoje (05), quando um terceiro criminoso chegou encapuzado na sua casa, muito agitado e nervoso, falando em voz firme, “para o Luiz pensar na família, não envolver a Polícia, que não queriam matar ninguém, nem roubar nada da casa.” Os assaltantes frisaram que queriam apenas o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria fazer falta para ninguém.

Depois disso, os assaltantes levaram a família do gerente, a esposa e quatro em um veículo Kia Carnival, placa DAR 9375, Taboão da Serra-SP, para um lugar desconhecido e orientaram o gerente no qual foi colocado em seu corpo um artefato explosivo, a realizar um saque na referida agência bancária no valor a ser estipulado pelos bandidos.

De acordo com o Blog Chico Sabe Tudo, a Polícia Militar foi informada do que estava acontecendo, isolou o local, estabilizou o ponto crítico e adotou os procedimentos protocolares. Rapidamente, em uma ação conjunta com a Policia Civil, a família do gerente foi resgatada restando apenas a remoção do artefato preso ao seu corpo. A polícia nesse momento está a procura dos bandidos.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura alerta para suspensão da coleta de lixo no feriado de Sexta-feira da Paixão em Petrolina (PE)

Seguindo o cronograma anual de atividades da coleta de lixo domiciliar, nessa sexta-feira …