Paulista (PE) oferece 27 vagas para médicos; veja como se inscrever

0

A prefeitura de Paulista abre inscrições, a partir desta terça-feira (28), para contratação temporária de médicos que atuem nas unidades de rede municipal de saúde. Os salários podem chegar até R$ 11,6 mil. Ao todo, serão oferecidas 27 vagas a serem preenchidas através da Seleção Simplificada, além de oportunidades de cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 28 de janeiro a 7 fevereiro, sempre das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren).

Caso seja necessário, os candidatos podem fazer a inscrição via Sedex, contanto que a documentação seja enviada dentro do prazo estabelecido.

Seleção

O processo seletivo será composto por etapa única, que é a avaliação curricular, momento em que será analisada a titulação e experiência profissional. Podem concorrer médicos de Saúde da Família; Infectologistas; Cardiologistas; Psiquiatra adulto e infantil; Urologista; Ginecologista; Geriatra; entre outros. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado final deve ser divulgado no dia 3 de março. Os novos profissionais devem iniciar as atividades poucos dias depois, no dia 23 do mês. A portaria conjunta que trata da Seleção Simplificada envolve as secretarias municipais de Saúde e Administração. (FolhaPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estado pretende abrir diálogo para discutir volta da torcida em Pernambuco

Em coletiva de imprensa do Governo do Estado, nesta quarta (23), o secretário de Desenvolv…