Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre vítima do coronavírus

Uma notícia triste para a música. O cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14/12, no Rio de Janeiro, aos 68 anos. Ele estava internado desde novembro depois de se infectar com Covid-19 e, segundo o último boletim médico divulgado, seu estado era “delicado” e necessitava de “cuidados mais específicos”.

Em setembro, Paulinho fez um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma e vinha se recuperando bem da cirurgia, mas acabou contraindo o coronavírus durante o período de afastamento e precisou ser internado.

Na conta oficial do Roupa Nova, uma homenagem para o cantor foi compartilhada: “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”.

“Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): No boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), cidade registrou 20 novos casos e um novo óbito

Juazeiro (BA) registrou 20 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informa…