Patrulha que abordou estudante da Uneb já foi identificada, afirma Coronel Anselmo Bispo 

1

De acordo com o Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN), em Juazeiro, o Coronel Anselmo Bispo, informou ao nosso Blog que a patrulha que realizou a abordagem a estudante do curso de Direito da Uneb durante o Carnaval já foi identificada.

Segundo Bispo, o policial militar que teria agredido a estudante será identificado, afastado das funções, além de responder a Processo Administrativo cumprindo a exigência constitucional do direito ao contraditório e ampla defesa do acusado, que pode ser concluído, a princípio, com a devida punição pelo excesso na abordagem.

As vítimas envolvidas em caso de agressões durante o Carnaval foram ouvidas pela Corregedoria da PMBA, mas ainda não foi possível identificar os policiais por conta dos números de patrulha repassados pelas vítimas não coincidirem com a escala diária do CPRN. “Estamos empenhados e vamos identificar os envolvidos, a resposta será dada de forma dura. Não foi e nunca será a orientação da PMBA. Foram 1.800 policiais militares empregados no evento e um fato isolado não irá manchar nosso sucesso.”, declarou Bispo.

1 Comentário

  1. ale

    29 de janeiro de 2018 em 19:02

    Boa noite…. precisam de exames psicológicos bem mais profundo……

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após sair do hospital, Bolsonaro diz que vai sancionar projeto que amplia posse de arma na zona rural

O presidente Jair Bolsonaro chegou na tarde de ontem (16) ao Palácio do Alvorada, residênc…