Passeio ciclístico pede justiça no caso Beatriz

0

ciclistico

Crianças, jovens e adultos fizeram um passeio ciclístico pelas ruas de Juazeiro, norte da Bahia, para cobrar justiça no caso da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, assassinada no dia 10 de dezembro do ano passado, durante uma festa no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina (PE). O passeio ocorreu neste sábado (27).

Muitos participantes vestiam camisas com a foto da menina estampada. A homenagem do grupo de ciclistas foi mais um apoio dos moradores de Juazeiro e Petrolina à familia da garota. Após mais de dois meses do crime, a polícia de Pernambuco divulgou um retrato falado do susposto acusado de matar a garotinha a facadas. Até o momento ninguém foi preso.

Pedido a Dilma

Durante a visita da presidente Dilma Rousseff no dia 19 de fevereiro em Juazeiro, os pais da menina Beatriz Angelica Mota foram recebidos pela presidente. Sandro Romildo e Lúcia Mota conversaram com Dilma e pediram apoio nas investigações para que a Polícia Federal possa chegar ao autor do crime.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro, Dilma se comprometeu reforçar o pedido ao Ministério da Justiça, para que a Polícia Federal possar dar apoio as investigações do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…