Passageiros de ônibus envolvido em acidente que deixou 32 passageiros feridos na Bahia recebem alta; uma mulher segue internada

Apenas um dos 32 passageiros que ficaram feridos após um ônibus tombar na BR-430, no sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (9), segue internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na manhã desta quinta (11).

A passageira é uma mulher que foi socorrida com mais cinco pessoas em estado grave. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde dela. As outras já deixaram a unidade de saúde.

A empresa de ônibus responsável pela viagem afirmou que os outros 65 passageiros do ônibus seguiram viagem para Ilhéus, onde vão participar de um evento religioso, na tarde de quarta-feira (10), em um outro veículo.

O acidente aconteceu na BR-430, no trecho da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (9).

👉 32 passageiros do ônibus ficaram feridos. Seis pessoas foram socorridas em estado grave.

👉 O veículo, que saiu do Distrito Federal, por volta das 9h30, tombou às 23h45.

👉 Os passageiros tinham como destino um evento religioso na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A previsão era de que a viagem durasse 24 horas.

👉 O ônibus tinha capacidade para 60 passageiros e transportava 60 adultos e seis crianças, que não tiveram as idades detalhadas.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende suspeito de espancar até a morte torcedor do Santa Cruz em maio de 2023

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quinta-feira (29), mais um homem suspeito de …