Passageiro é expulso de voo após ataque homofóbico contra comissário de bordo

0

Um homem foi expulso do voo da companhia aérea Latam após um ataque homofóbico contra um comissário de bordo na manhã da última segunda-feira (14). O insulto aconteceu após o comissário pedir ao passageiro que estava dormindo para retornar sua poltrona à posição de procedimento de decolagem.

O caso viralizou nas redes sociais e a companhia áerea também se pronunciou sobre o caso pelo perfil no Twitter. A Latam esclareceu que segue os rígidos controles de segurança e que repudia qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrariem os princípios da empresa.

De acordo com testemunhas, o passageiro se irritou por ter sido acordado e agrediu verbalmente o comissário com ofensas homofóbicas como “viadinho de bosta”.

O piloto foi avisado sobre o caso de homofobia imediatamente e retornou a aeronave que ainda estava taxiando para a base de partida. O comissário da Latam ainda teria dito ao passageiro “agora o senhor vai ver como um viado de bosta age”.

Como o passageiro se recusou a sair da aeronave, a Polícia Federal foi acionada e retirou o passageiro do avião que estava com voo de partida de São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, com destino a Fortaleza, no estado do Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Entidades representativas do comércio de Petrolina (PE) conhecem dinâmica de trabalho da Agrovale em Juazeiro (BA)

Para tratar de temas como geração de emprego e renda, responsabilidade social e compromiss…