Partido Republicanos organiza ato para declarar apoio a Simão Durando

O Republicanos será o primeiro partido a formalizar o apoio à pré-candidatura de Simão Durando para a reeleição de prefeito de Petrolina. O ato político está marcado para a próxima sexta (23), a partir das 18h, no Hotel Grande Rio. O evento terá a presença da principal liderança do Republicanos, o ministro Silvio Costa Filho, e o presidente estadual da legenda, Samuel Andrade.

O ato reunirá também lideranças ligadas ao prefeito Simão Durando, a exemplo do deputado federal Fernando Filho, o ex-prefeito Miguel Coelho, o deputado estadual licenciado Antonio Coelho, além de vereadores. O encontro é a largada para uma série de manifestações que devem ocorrer nos próximos meses em defesa do atual prefeito de Petrolina, marcando a movimentação da pré-campanha eleitoral.

“O Republicanos é um dos mais importantes partidos do Brasil. Nosso trabalho tem sido de unir forças, construir pontes e fico entusiasmado com o gesto do ministro Silvio Costa Filho e do presidente Samuel Andrade, que virão a Petrolina para demonstrar o reconhecimento a tudo que vem sendo feito em nossa cidade nos últimos anos. É o começo de uma construção coletiva que vai ouvir muitos grupos políticos e principalmente a população para saber qual a Petrolina que queremos para os próximos anos”, afirma Simão, que é filiado ao partido União Brasil.

Fechado para comentários

Veja também

Estudante de psicologia morre ao ser atropelada no Recife (PE)

O acidente que matou a estudante de psicologia Ryandrha Campêlo, de 21 anos, aconteceu na …