Parceria entre Prefeitura de Dormentes (PE) e Governo do Estado oferece crédito popular para empreendedores

Abrir o próprio negócio é um sonho para muitos dormentenses e para facilitar a realização deste sonho a Prefeitura de Dormentes em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco estão iniciando no município o Programa Crédito Popular. O programa, que oferece linha de crédito facilitada de até R$ 4 mil, será apresentado nesta quinta-feira (25) durante a Feira na Praça.

O programa é realizado por meio da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e oferece uma linha facilitada de crédito para quem pretende começar ou ampliar o negócio. “O programa é voltado para futuros empreendedores e também para aqueles que desejam ampliar o seu negócio. É mais uma parceria nossa com o Governo de Pernambuco e nada melhor do que lançarmos o programa durante a Feira na Praça, que foi criada justamente para fortalecer o associativismo e o empreendedorismo local”, destacou a prefeita Josimara Cavalcanti.

Na sexta-feira (26) terá atendimento pessoal aos interessados, das 8h às 13h na sede da Coordenadoria da Mulher, localizada na Rua Brasilino de Brito,SN, Bairro do Noronha.

Programa

O programa de Crédito Popular é focado no investimento em pequenos e micronegócios em todas as regiões de Estado, seja de forma individual ou em grupos, com aval solidário, compostos por três até cinco pessoas. Seu diferencial é uma linha de crédito com juros de 0,99% ao mês, com carência de 4 meses, que pode ser pago em até 12 meses. Além disso, o financiamento é menos burocrático, uma vez que o crédito poderá ser liberado em até três dias, permitindo que as pessoas tenham acesso aos recursos de forma rápida e simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estudo diz que vacina usada no Japão imuniza contra variantes

Estudo realizado no Japão indica que cerca de 90% de mais de uma centena de pessoas nas qu…