“Parabenizo o prefeito de Petrolina que vem fazendo a coisa mais certa”, afirma Petrolinense que mora em Londres infectada com Coronavírus

Como postamos em matéria anterior, Cássia Monalize da Silva Forbes, petrolinense que mora em Londres e que está com Coronavírus relatou os sintomas da doença enfatizando que não se trata de um vírus qualquer.

“Quando eu falo fico cansada e levo um tempo para voltar a respirar normalmente. Lembrando que há 5 dias eu cochilo sentada no sofá, porque tenho que ter distância do meu marido e se eu deitar, fico sem ar. Cochilo porque infelizmente a noite é terrível e não consigo dormir”, afirma.

Cássia ressalta que o vírus não é uma brincadeira e por isso defende e parabenizou as medidas de isolamento para a população de Petrolina adotadas pelo prefeito Miguel Coelho.

“Eu parabenizo o prefeito de Petrolina, o que ele vem fazendo na minha posição hoje é a coisa mais certa, pois não é uma gripe qualquer”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Merendeira que ajudou crianças em massacre de Suzano (SP) é a 1ª profissional da categoria a ser vacinada no Brasil

A funcionária da cozinha Silmara Cristina Andrade, 51, da escola Estadual Raul Brasil, em …