Para debater a função da Psicologia nos conflitos sociais, FTC Petrolina recebe profissionais e representantes do CFP e CRP

0
A FTC Petrolina recebeu a vice-presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), Ana Sandra Fernandes Arcoverde, representantes do Conselho Regional de Psicologia (CRP) 2ª Região e do Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI/Univasf), para debaterem a ética, os conflitos sociais e a prática da Psicologia associada ao coletivo e não somente com o indivíduo na última sexta-feira (21).
Com o tema ‘Inclusão Social e Ética: O que a psicologia tem a ver com isso?’, explanado pela Vice-Presidente do CFP, conselheira Ana Sandra Fernandes, o encontro ainda contou com a participação nas discussões do presidente do CRP – 2ª região, o psicólogo José Hermes Azevedo, integrantes do Conselho, representantes do Colegiado de Psicologia da Univasf, graduandos do curso e membros do CEPPSI, além da coordenadora da graduação em Psicologia da FTC Petrolina, professora Valéria Miranda.
“Estamos iniciando a nossa Graduação em Psicologia pela FTC e é uma honra sediarmos um evento como este, oportunidade em que reunimos os profissionais que atuam nas diversas áreas da psicologia para discutir como esta atua na sociedade e as demandas desta ciência frente às mudanças sociais”, explica.
O presidente do CRP – 2ª região, José Hermes agradeceu a presença da vice-presidente do CFP e dos demais membros para o fortalecimento da interiorização das discussões sobre a Psicologia.
Graduação
A Instituição de Ensino realizou no início do mês de julho o vestibular tradicional para os seus cursos presenciais, entre eles a graduação em Psicologia que oferta turmas nos períodos matutino e noturno. O curso tem ênfase na Saúde e Psicologia do Trabalho e Organizacional.
Os candidatos que ainda pretendem cursar a graduação de Psicologia da FTC este semestre, têm a oportunidade de realizar o vestibular agendado e assim garantir o seu acesso ao ensino superior. Mais informações pelo contato (87) 3866-0655.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Amor e ódio serão discutidos na 6ª Jornada de Estudos em Psicanálise da Univasf

Com o tema “Amor, ódio e indignação em tempos de cólera”, a VI Jornada de Estudos em Psica…