Para contribuir com obras do Hospital Dom Tomás, grupo de empresários de Petrolina se reúne e faz doação

0

empresários

A Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) recebeu uma doação em dinheiro de um grupo de empresários da região. A iniciativa vai contribuir com o andamento da obra do Hospital Dom Tomás, que vem sendo erguido através do apoio da sociedade.

O grupo foi composto por 10 empresários de diferentes ramos. São eles: João Onofre Alves da Info Rio Sistemas Ltda; José Cleomatson da Cruz da Virtual Car; Gesson Cavalcanti da GG Pronta Entrega; Tobias Barreto Coutinho da Imobiliária Rocha; Antônio Elder da Master Magazine; Gilberto Secchi da Fazenda Fortaleza; Fernando Nogueira da Iguatemi Pneus; Alexandre José Sá Araújo da Constema Construtora; Carlos Graco Gondim Farias e Aluísio Roberto Andrade Macedo da AMF Empreendimentos.

“Sensibilizados com este projeto, reunimos nossos amigos e trouxemos uma contribuição para ajudar a esta causa que é tão grandiosa e bonita”, afirmou João Onofre.

Uma parte do grupo conheceu também o andamento da obra, que atualmente cumpre cerca de 80% da primeira etapa. “Esta obra só se realiza por este esforço coletivo e agradecemos a sociedade que abraça de fato esse projeto que vai trazer esperança para muitas pessoas”, afirmou o Diretor Presidente da Apami, Augusto Coelho.

Para quem desejar realizar doação e contribuir com a construção do HDT, o procedimento pode ser feito através de depósito direto na conta: 1010-3, Agência: 0963-6, Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Idosa de 96 anos com fratura no fêmur aguarda cirurgia de urgência no Hospital Universitário

A idosa Ananda Simão de Lima, de 96 anos de idade, fraturou o fêmur na tarde de terça-feir…