Pandemia: Feiras livres de Petrolina (PE) são higienizadas

A Prefeitura de Petrolina segue higienizando as feiras livres da cidade. O trabalho faz parte das medidas de prevenção adotadas pelo município no combate à Covid-19, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio da doença. O serviço já foi realizado na feira do bairro José e Maria e nesta quinta-feira (27) a equipe está na feira do João de Deus.

A limpeza faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação, Sustentabilidade (Sedurbhs) com a parceria da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) que consiste de um minucioso processo de higienização após lavagem completa de todos os setores dos espaços atendidos.

“Esse trabalho é realizado periodicamente. Tudo o que fazemos é para o bem estar da população, por isso agradeço a todos que colaboram para que os nossos serviços sejam executados. Cada um fazendo sua parte conseguiremos manter o espaço limpo e cuidado”, ressaltou o diretor de feiras livres, Tony Galvão.

Aos sábados, as feiras que funcionam são as da Areia Branca e Cohab Massangano; aos domingos as do São Gonçalo, João de Deus, Jardim Maravilha (Ouro Preto) e Areia Branca. O horário é das 5h às 17h. Durante as segundas a feira do José e Maria fica disponível para os clientes das 5h às 19h.

No interior, as feiras de Izacolândia e Nova Descoberta funcionam aos domingos, de 5h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense empata fora de casa contra o Bahia de Feira

A Juazeirense foi até a cidade de Feira de Santana para disputar a terceira rodada da Séri…