Pandemia: Bar no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro (BA) bate recorde em descumprir decretos e é autuado em mais de R$ 9 mil reais

Ainda durante operação em Juazeiro (BA) , os agentes da Semaurb, com apoio da Guarda Municipal e PM, notificaram e autuaram os proprietários de um bar, localizado no bairro Alto do Cruzeiro. O estabelecimento teve as atividades encerradas e os clientes foram dispersados.

Segundo os fiscais, o estabelecimento já havia recebido anteriormente advertência e notificação por descumprir os decretos estadual e municipal que determinam o toque de recolher na Bahia e em Juazeiro.

O bar foi autuado em 70 VRF (Valor de Referência Fiscal), o correspondente a R$ 9.730,70 (nove mil setecentos e trinta reais e setenta centavos), por ser reincidente. “Mesmo com os decretos vigentes muitas pessoas e alguns proprietários de bares insistem em desrespeitar as medidas restritivas. A Semaurb está seguindo todas as determinações legais e cumprindo seu papel que é fiscalizar e manter o ordenamento urbano”, explicou o superintendente de ordenamento urbano, Ubirajara Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ouricuri (PE): Polícia prende dupla acusada de roubo de motocicletas

Na terça-feira (15), dois jovens de 19 e 25 anos foram presos suspeitos do roubo de motoci…