Pandemia: Bar na Avenida Flaviano Guimarães em Juazeiro (BA) é interditado

Na noite desta sexta-feira (28), a equipe de fiscalização da Prefeitura de Juazeiro formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil, Agentes de Trânsito e fiscais de postura do município com o apoio da Polícia Militar, interditou um bar na Avenida Flaviano Guimarães, por descumprimento das medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19.

O bar estava funcionando sem alvará sanitário e o dono é reincidente no descumprimento do decreto de restrições. De acordo com o decreto municipal, em concordância com o decreto estadual, estabelecimentos comerciais no município devem fechar as portas às 21h até o dia 1º de junho.

“A fiscalização do toque de recolher baseada no decreto está acontecendo em Juazeiro agora de forma mais intensa. A Vigilância Sanitária já começou a interditar estabelecimentos infratores que insistem em descumprir os decretos do Estado e do Município”, explicou o diretor de Vigilância Sanitária em Juazeiro, Djalma Amorim.

O bar da Flaviano Guimarães permanece fechado, de acordo com as regras do decreto municipal 1.386/2021, de 24 de maio. “Primeiramente, a gente pede para que o estabelecimento cumpra as determinações às 21 horas. A desinterdição vai ocorrer no momento em que regularize a situação, pague a multa e volte a cumprir o horário estabelecido no decreto no sentido de contribuir com o combate ao coronavírus”, conclui Djalma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Estabelecimento é notificado por vender produtos vencidos

Uma fiscalização realizada pelo Prodecon de Petrolina, nesta sexta-feira (11), tirou das p…