Pai é preso após estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos em MG; Vítima morava em Petrolina (PE)

0

Um homem de 38 anos de idade foi preso na última terça-feira (1º), por ter estuprado e engravidado a própria filha, de 13 anos, no município de Curral de Dentro, em Minas Gerais.

A adolescente,  morava com a mãe em Petrolina (PE), e resolveu  passar as férias de 2016 com o pai em MG. NA época ela sofreu os abusos sexuais sob ameaça de morte e engravidou.

“Os pais se separaram e ela foi morar em Petrolina com a mãe, mas sempre mantinha contato telefônico com o pai e tinha muita vontade de reencontrá-lo. Em umas férias ela veio realizar o sonho de ver o pai e no início tudo ocorreu normalmente, mas depois o pai começou a abusar dela e depois de muitas vezes ter sido abusada, ela insistiu para ir embora”, contou o delegado Alessandro Lopes.

A menina conseguiu retornar para Petrolina (PE), e fez um boletim de ocorrência na cidade pernambucana após descobrir que estava grávida e desejar abortar o bebê. Uma irmã da vítima, e enteada do suspeito, também revelou que  havia sido estuprada pelo homem quando morava em MG.

O  caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Pernambuco e pela polícia do Estado,  e repassado para a polícia mineira em 2018, quando começou a ser investigado. O caso foi  concluído somente agora.

O acusado que tinha passagens por furto, tráfico de drogas, posse ilegal de armas, maus tratos e lesão corporal, foi indiciado por estupro de vulnerável com agravante de parentesco com a vítima.

(Informações: O tempo/ G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Emissoras de rádio e TV estão proibidas de exibir conteúdos com alusão ou críticas a candidatos

Começou o período para que emissoras de rádio e televisão passem a observar as restrições …