Pai de Beatriz Mota conta como assassino agiu antes de cometer crime e dispara: “Ele é um covarde”

“Ele é um covarde” disparou o pai de Beatriz durante coletiva de imprensa realizada na quinta-feira, (16), ao se referir ao assassino de sua filha.

Em um momento de emoção, Sandro quase revela detalhes que envolvem a perícia, mas preferiu desabafar sem contar alguns detalhes da investigação que seguem sigilosos.

“No dia do crime esse monstro estava bem trajado, conversa com dois garis e passa uma senhora, que para o carro,  e eles diz como ele vai manobrar o veículo, a senhora sai do carro e ele ajuda a mesma a levar uma caixa até a concha acústica, local onde estava acontecendo um evento no mesmo horário da festa do Auxiliadora”, conta.

Sandro ainda complementa: “Esse monstro não agiu sozinho, tinha alguém esperando ele porque pelo que ficamos sabendo, ele entrou por uma porta que só abre por dentro, então alguém estava nesse local esperando ele, suspeita-se da sala de Ballet e ainda houve reforma desse espaço, antes da realização da perícia. Por que se faz isso com uma criança? Covardemente, o perito falou que ele (assassino) a colocou (Beatriz) de joelhos. Eu agora tenho o rosto dele, não vou me cansar nunca”.

 

Fechado para comentários

Veja também

Nova vacina da Covid: Ministério da Saúde distribui mais 700 mil doses da Moderna

O Ministério da Saúde enviou, neste fim de semana, cerca de 700 mil doses da nova vacina d…