Ouricuri (PE): Motorista que transportava 50 toneladas de gesso é flagrado com “rebites”

Um motorista que dirigia uma carreta com cerca de 50 toneladas de gesso foi flagrado, na noite de terça-feira (26), com 21 comprimidos de “rebite”, na BR 316, em Ouricuri (PE). O veículo possuía três semirreboques engatados e foi abordado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 83 da rodovia, quando abordaram uma carreta que havia saído de Trindade, também no Sertão, em direção a Camaçari, na Bahia. Durante a abordagem, a equipe percebeu que o motorista estava bastante nervoso e constatou que o veículo transitava em um horário não permitido pela Autorização Especial de Trânsito (AET).

Em seguida, os policiais realizaram uma verificação na cabine e encontraram três cartelas de uma anfetamina proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O motorista admitiu que já havia consumido a droga em outra viagem para inibir o sono.

A equipe apreendeu os comprimidos e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o condutor por porte de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Chuvas deixam ao menos 30 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil

A Defesa Civil de Pernambuco disse, neste sábado (28), que ao menos 30 pessoas já morreram…