Ouricuri (PE): Comissão formaliza requerimento junto à prefeitura e solicita a não derrubada de árvores

Uma comissão formada por representantes da população de Ouricuri (PE), formalizou, junto à prefeitura e o Ministério Público,  um requerimento  solicitando uma reunião para tratar da não derrubada de árvores na cidade, mas sim a adequação das existentes.

A exigência tem como objetivo manter de pé  árvores como da  Avenida Fernando Bezerra.. Algumas espécies  têm mais de 40 anos e correm risco de serem retiradas no projeto de reforma que a prefeitura pretende fazer.

Uma das representantes a comissão, a advogada Maria Natal,  salientou que  reinvindicação não é contra a reforma, tampouco contra o prefeito, mas é pelo bem de todos. Ela reforçou que o grupo  que está à frente dessa solicitação é    apartidário.

“Ouricuri é maior do que tudo isso, o nosso povo merece mais respeito e Ricardo Ramos será o nosso prefeito por mais 4 anos. Acredito que, assim como nós, ele também quer o melhor para Ouricuri. É temos fé que ele escute a Comissão é reveja com carinho o seu projeto. É pelo bem de todos, é pelo bem de Ouricuri plantarmos mais árvores. Queremos paz e união pelo bem de nossa cidade”, afirmou.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Comissão de pais solicita resposta da prefeitura sobre permanência de diretor de escola no distrito de Itamotinga

A Comissão de Pais da Escola Municipal Iracy Nunes no distrito de Itamotinga, em Juazeiro …