Osório Siqueira rebate críticas dos demais concorrentes a presidência da Casa Plínio Amorim: “querem ser mais que os outros”

osorio si

O vereador Osório Siqueira (PSB) rebateu as críticas dos demais colegas em relação a sua participação pela disputa da presidência da Casa Plínio Amorim.

Zé Batista da Gama e Ronaldo Souza foram os dois parlamentares que alfinetaram o atual presidente, deixando a entender que são contra a renovação de mandatos consecutivos na câmara, mas Osório alfinetou.

“Essa questão de ser presidente, isso pode acontecer quantas vezes for, conheço em Caruaru um vereador que conduz pela 11ª vez a câmara, tem o caso de Guilherme Uchôa também e me coloco à disposição dos vereadores e quem agregar melhor será o gestor e ser presidente várias vezes não é ilegal”, alfinetou.

Osório Siqueira complementa que alguns não querem vê-lo no ‘poder’, mas afirma que a maioria o aceita de volta à presidência.

“Alguns não querem, mas fui o vereador mais voltado tenho direitos como os demais e muitos não reconhecem o meu trabalho nesta casa, ninguém pode querer ser mais que os outros. A maioria me aceita porque eu escuto a opinião dos vereadores”, finaliza.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…