Osório Siqueira não descarta possibilidade de voltar a ser filiado do PSB e fala em sucessão municipal

0

osorio

O vereador Osório Siqueira ressaltou a este a blog, as chances de voltar filar o PSB, já que o presidente da Casa Plínio Amorim está sem partido, mas não deixa de seguir o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, tendo como aliado a essa ideia, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara.

“O governador Paulo Câmara me convidou para participar do encontro da  ‘Agenda 40 ‘que será realizado em Petrolina e e há a possibilidade de me filiar ao partido principalmente agora com a criação da comissão provisória do PSB em Petrolina”, disse.

Osório foi convidado por quatro partidos para o mesmo ser filiado, mas descartou as chances, ficando assim decidido em breve a volta de Osório ao Partido Socialista. Por enquanto, Osório não comenta assuntos como representante do PSB, mas já sinaliza até mesmo ser um possível candidato a disputar a prefeitura de Petrolina.

“Se cair nos meus braços, estou pronto, isso é meio remoto porque tem vários nomes do PSB para a disputa, mas posso voltar a falar em disputa política, logo após minha volta como filiado do PSB”, finalizou Osório Siqueira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MDB de Petrolina tem novo comando: Fernando Bezerra Coelho

O Diretório Estadual do MDB decidiu não renovar os dirigentes do partido em Petrolina e co…