Os fatos e estórias que só acontecem na Câmara de vereadores de Petrolina

0

camar1

Não existe uma sessão da Câmara de vereadores de Petrolina sem que aconteça um fato inusitado. Nesta terça-feira (23) depois que na última quinta, o vereador, Zenildo Nunes foi criticado por alguns colegas vereadores porque o mesmo não concedeu parecer ao projeto de Lei n°  35/2015, que  Institui o Programa de incentivos fiscais a empreendimentos prestadores de serviços de ensino superior, no mesmo dia ele foi parar no hospital, após suspeita de infarto.

Eis que nesta terça, Zenildo que deveria estar de licença por recomendação médica surge na sessão ordinária e foi ovacionado pelo vereador Pérsio Antunes, alegando que Zenildo veio votar os projetos de interesse do povo.

camara3O clima foi tão comovente, que mais uma vez, o vereador Ibamar Fernandes chorou com o episódio. Lembrando que, Ibamar está muito sensível esse dias. Na última sessão, ele não sessou lágrimas quando o vereador Ronaldo Cancão anunciou oficialmente o seu rompimento com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

Lembrando também que na última sessão ordinária, o vereador Zenildo não concedeu parecer em relação ao projeto citado nesta matéria anteriormente, que  tramita na casa há mais de 60 dias e os demais vereadores não aceitaram a justificativa de Zenildo que alegou estudar mais sobre o projeto de autoria do vereador Pedro Felipe, o que gerou uma discussão no plenário.

 camara2Rumores revelam que o vereador Pérsio teria ligado para Zenildo pedindo que o mesmo não concedesse o parecer. Pérsio Antunes negou, mas disse que tentou ligar para o vereador Zenildo Nunes.

O que mais chamou a atenção hoje, foi quando Pérsio alegou que estava estudando em sua pós-graduação na última sessão e ressaltou que “Não ia largar a pós para discutir assunto de câmara”.

Por isso existem fatos e estórias que só acontecem na Casa Plínio Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…