Orocó: Polícia desarticula grupo criminoso que transportaria grande quantidade de drogas para Recife

0

Cinco homens foram presos às 6h da manhã de sexta-feira (15), em Orocó (PE) suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com o polícia, o grupo transportaria uma grande quantidade de drogas para a capital pernambucana.

Após receber a denúncia, foi montado uma operação conjunta pelas equipes do GATI, ROCAM, MALHAS DA LEI, NIS 3( todos da 2° cipm) e Policiais Civis. O alvo, uma casa localizada na zona rural do município onde os suspeitos, oriundos de Recife, estariam alojados.

Além dos acusados, foram apreendidos na residência aproximadamente 51,7 Gramas de maconha e 8 envólucros pesando 1,4 gramas de uma substância aparentando ser cocaína. O efetivo também encontrou a quantia de R$ 665, 55 reais, uma motocicleta CG 160 FAN com restrição de ROUBO, um veículo Voyage City MB de placa AYJ-7309 e um Sonic LT de placa OKX-7602, ambos com procedência duvidosa,06 celulares utilizados no comércio de drogas.

Os detidos identificados como Antônio Soares da Silva de 51 anos; Antonio Souza da Silva de 42 anos; Wanderson Lima de Souza de 26 anos; Franklyn Luciano de Oliveira pinto 25 anos e Rodrigo José Aleixo de Souza Filho de 21 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante operação, polícia encontra celulares e objetos na Cadeia Publica de Moreilândia (PE)

Uma operação conjunta foi realizada na cadeia publica de Moreilândia (PE), após indícios d…