Orlando Tolentino é o novo Secretário de Governo e Agricultura de Petrolina (PE)

O prefeito Miguel Coelho nomeou o policial federal Orlando Tolentino para o comando da Secretaria de Governo e Agricultura. A decisão será publicada no Diário Oficial do Município desta terça (16). Tolentino assume no lugar de Simão Durando Filho, que se afastou da função para atuar na pré-campanha de Miguel Coelho.

O novo secretário é engenheiro agrônomo, bacharel em Direito e servidor aposentado da Polícia Federal. Tolentino tem extensa experiência na articulação política. Já havia sido secretário de Governo, diretor da AMMPLA, comandou a pasta de Planejamento e recentemente cuidava da coordenação das Assessorias Especiais da Prefeitura de Petrolina.

Com trânsito fácil entre as lideranças políticas da cidade, Orlando Tolentino promoverá a articulação do poder executivo com o legislativo municipal, além de ser o responsável pelas ações de apoio à agricultura e aos trabalhadores do campo. “Orgulho fazer parte da gestão do prefeito Miguel. Desde o início, nós temos contribuído seja na assessoria ou Planejamento. Mas agora é uma missão muito mais complexa de um governo bem avaliado, sério, honesto, que tem feito todas as entregas que a população exige. Sinto-me honrado e agradecido ao prefeito pelo novo desafio”, afirmou o novo secretário após o encontro com Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE recomenda a Petrolândia, Floresta e outros 15 municípios seguir com vacinação de grupos prioritários

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotorias de Justiça locais, expe…