Órgãos discutem fortalecer segurança pública na área central de Petrolina (PE)

O secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Manoel Vilmar, e o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, estiveram reunidos no Centro Municipal de Pesquisa da Guarda Civil de Petrolina para tratarem sobre ações de segurança pública e ampliação da Operação Catedral na região do centro da cidade.

Para o secretário executivo de Segurança Pública, a visita foi muito importante, pois estreita as relações num só objetivo, que é fortalecer o comércio e trazer ainda mais segurança para os comerciantes e lojistas da área central. “Já somos parceiros em diversas ações e por determinação do prefeito Miguel Coelho, vamos ampliar ainda mais esse elo. Contamos também com o suporte do ônibus da corporação, que auxilia nas operações e realiza o monitoramento de vídeo de toda a área”, destacou Cícero Dirceu.

“É muito importante discutir e encontrar soluções junto com os nossos parceiros para que a cada dia possamos ter uma cidade mais tranquila”, comentou o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sobre morte de dois detentos, delegado afirma que “Não houve tumulto na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes”

Quanto a situação que houve na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes envolvendo a morte de dois …