Organização que praticava crimes como fraudes em concurso e falsificação de documento público é alvo de Operação da Polícia Civil em Petrolina, Ouricuri, Pernamirim e Juazeiro (BA)

0

 A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta sexta-feira (26), a operação ” TEST FAILED 2″ tendo como alvo os municípios pernambucanos de Petrolina, Parnamirim e Ouricuri  e  a cidade baiana de Juazeiro.

A investigação começou em 2019 com objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa voltada para a prática dos crimes de fraude de certame público, uso de documento falso, falsificação de documento público e participação em organização criminosa.

Estão sendo cumpridos 09 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina (PE). A operação conta com 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

O “TEST FAILED 2” tem à frente os delegados  Gregório Ribeiro e Daniel Moreira e está á sendo coordenada pela DINTER 2 e supervisionada pela Chefia de Polícia. Os detalhes da operação serão apresentados na manhã de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher que dirigia trator morre em acidente na zona rural de Petrolina (PE)

Uma mulher que dirigia um trator  perdeu o controle do veículo agrícola e caiu no canal de…