Ordem Pública de Juazeiro nega que vendedora ambulante desmaiou após ser retirada do seu local de trabalho

ambulante

Após uma idosa ter sido supostamente retirada do seu ambiente de trabalho a força, segundo informações de testemunhas como vendedora ambulante na área Central de Juazeiro por estar em local inapropriado para a comercialização de produtos, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública do município diz em nota que a mercadoria da mulher não foi apreendida, e que a mesma não desmaiou segundo relatos de pessoas que estavam no local. Acompanhe:

SEMAOP EXPLICA AÇÃO CONTRA AMBULANTES EM VIAS DE JUAZEIRO

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública informa que nenhuma mercadoria foi apreendida. Os Fiscais instruíram os vendedores ambulantes a procurarem a Administração do Mercado Arnaldo Vieira (Bairro Alto da Maravilha) para comercializarem seus produtos. A vendedora da foto publicada não desmaiou, ela apenas se recusou a sair do local e se manteve segura ao carrinho, nada foi apreendido.

A secretaria recebe inúmeras denúncias dos lojistas sobre o comercio informal praticado por vendedores ambulantes no calçadão da Conselheiro Saraiva, com isso a SEMAOP notifica o vendedor ( informa que o local  é impróprio para o referido comércio), caso haja insistência o vendedor terá sua mercadoria recolhida e pagará pela infração. 

“Em momento algum a Secretaria vai deixar de aplicar a lei e atender o anseio da população quanto ao ordenamento urbano do município”, pontuou o Secretário Agenor Souza. 

 

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…