Oposicionistas têm Emendas derrubadas e questionam à bancada do governo aprovação da LOA

O projeto de lei 018/17, que trata das diretrizes com vistas à elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018, foi aprovado por 18 votos a cinco na sessão ordinária desta terça-feira (12) na Casa Plínio Amorim.

Mesmo com a matéria aprovada, algumas emendas, incluindo dos petistas Gilmar Santos e Cristina Costa (PT), foram rejeitadas em plenário e pela Comissão de Finanças.

“Minha posição é que pudesse manter os 20% no remanejamento, que o prefeito queira usar, nós não sabemos como ficará o orçamento, diante da crise, mantive minha posição e eles queriam que situação oposição saíssem com uma porcentagem”, disse a vereadora.

O vereador Aero Cruz (PSB) alega, que as duas emendas aditivas de Gilmar Santos pedia uma espécie de desmembramento da Secretaria de Cultura, o que seria dada uma atenção maior das ações ligadas à pasta.

Outra justificativa do situacionista em relação a Emenda de Cristina Costa, foi descartada. De acordo com Aero, o remanejamento e pedido da petista já estaria incluído na LDO.

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PDT oficializa apoio a Simão Durando em Petrolina-PE

Uma reunião na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Recife, oficializou o apo…