Oposicionistas Paulo Valgueiro e Gabriel Menezes disparam sobre cassação do vereador Domingos de Cristália: “Não vamos nos render a perseguição política”

1

Em razão do afastamento de Domingos de Cristália para exercer suas funções legislativas na Casa Plínio Amorim, os oposicionistas Paulo Valgueiro e Gabriel Menezes expressaram duas opiniões sobre o assunto. Confira:

“Fui dar um abraço solidário e de esperança no amigo e colega vereador Domingos de Cristália. Petrolina inteira sabe quem está por trás dessa perseguição. Não se pode desrespeitar a confiança de 2.056 pessoas que nele acreditaram.  Estão cassando o homem simples do campo, o agricultor, aquele que sente na pele o desprezo dos mesmos que hoje tramam contra o seu mandato. Enquanto isso, o intocável Senador dos R$ 258 milhões bloqueados pela Lava Jato, continua carregado no alegórico andor da hipocrisia. Aqui é Petrolina! Mas nós continuamos firmes, acreditando, sobretudo, na justiça divina”.

Vereador Gabriel Menezes (PSL).

O líder da Bancada, Paulo Valgueiro, reitera apoio ao colega de parlamento, acreditando na lisura do processo e na idoneidade de Domingos. “Não vamos nos render a perseguição política como tentativa de prejudicar o mandado do colega Domingos. Um cidadão que sempre uniu forças para defender a população de Petrolina e os interesses da população, das pessoas que escolheram seus representantes e Domingos é um deles”.

Paulo Valgueiro (MDB). 

1 Comentário

  1. João Batista

    10 de julho de 2019 em 18:45

    Interessante como são a politica e os políticos, enquanto a situação for de meu interesse eu sou a favor, do contrario serei contra.

    Qual seria a reação desses senhores que foram dar um “abraço solidário” ao candidato caçado se esse fosse oposicionista aos mesmos?

    Qual seria a reação desses senhores se o suplente, não fosse um possível apoiador do prefeito?

    A decisão foi confirmada no TRE por unanimidade pelos juízes que julgaram o caso.

    Será que todos os juízes estão errados?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na Bahia, Bolsonaro diz que ama o Nordeste e tem sangue ‘cabra da peste’ na família

Ao inaugurar um aeroporto no interior da Bahia nesta terça-feira (23), o presidente Jair B…