Oposição de olho na Prefeitura de Juazeiro

prefeitura

Enquanto o prefeito Isaac Carvalho não anunciar o seu candidato a sucessor, a oposição de Juazeiro, continua de olho na prefeitura da cidade.

Quem caminhava sozinho, não deverá mais pensar nisso, a exemplo de Márcio Jandir, (Democratas) Wank Medrado (PMDB), Leonardo Bandeira (PSDB), filho de Joseph Bandeira e o próprio Joseph Bandeira, que antes pensava em unir forças com o pré-candidato do PP, Flávio Luiz.

As estratégias de campanha da oposição visando às eleições municipais de outubro, já estão sendo definidas e o que poucos também sabiam era de outro grupo que forma a oposição ao prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. Estamos falando do ex-delegado Charles Leão, que deverá ingressar no Solidariedade (SD), o ex-gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf de Juazeiro, Alaor Grangeon, do PR; e Suzana Ramos (PTdoB), sem falar ainda em Telma Marineide do Sintrab Saúde que já está na disputa, além do PSOL que deverá lançar candidato próprio.

Um desses nomes deverá formar uma única chapa com o intuito de ser escolhido apenas um candidato Juazeiro poderá ter duas oposições, mas cada um desses já analisa como entrarão na disputa para evitar tanta celeuma.

E enquanto a oposição não se decide, Isaac mantém em sigilo o nome do seu pré-candidato. E o chefe do executivo já afirmou em entrevista a este blog, que a partir de 2017, o seu grupo permanecerá na prefeitura. Quem viver verá, já que alguns nomes foram citados, a exemplo do secretário de governo Paulo Bonfim.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…