Operação toque de recolher recebe 10 denúncias, bar comete infração e 46 pessoas são abordadas em Juazeiro (BA)

A força-tarefa montada pela Prefeitura de Juazeiro trabalhou intensamente último final de semana para fazer cumprir o toque de recolher na cidade, determinado pelo Governo do Estado na semana passada.

A operação foi realizada com o intuito de combater poluição sonora e eventos irregulares na área urbana da cidade. Os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Municipal e Polícias Civil e Militar percorreram diversos bairros e a área central da cidade, incluindo bares e restaurantes das Orlas I e II.

De acordo com o relatório elaborado pela SEMAURB e Guarda Municipal, foram 10 (dez) denúncias atendidas, 35 (trinta e cinco) estabelecimentos foram orientados a fechar, foram aplicadas 08 (oito) notificações e lavrado 01 (um) auto de infração para um bar localizado no bairro Novo Encontro, que estava funcionando sem a devida licença, fora do limite de horário que consta nos decretos, bem como causando perturbação do sossego alheio. 46 (quarenta e seis) pessoas foram abordadas e um veículo apreendido por perturbação do sossego público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Números apontam redução de furtos na área do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), afirma PM

Policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma etapa da “Ope…