Operação Terra Limpa: Quase 90 mil pés de maconha são erradicados em Sento Sé (BA)

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), realizou a erradicação de aproximadamente 90 mil pés de maconha, na zona rural do município de Sento Sé (BA)

A Operação aconteceu nos dias 21 e 22 de maio, após confirmação do monitoramento de inteligência da área, por meios tecnológicos, os quais resultaram em imagens de mudança de vegetal com características de plantios de maconha.

Foram empregadas 03 (três) guarnições PM na Operação, que chegaram na zona rural do distrito de Sanharó, município de Sento-Sé (BA), e identificaram 18.000 covas, com cinco plantas em cada uma, e os pés medindo aproximadamente um metro e meio de altura, com sistema de irrigação por gotejamento.

A roça possuía infraestrutura de fazenda, com grande extensão do plantio da droga, não sendo encontrada nenhuma pessoa no local da Operação.

A erva foi cortada e incinerada no local, após coleta de amostra para medidas periciais e adoção das medidas cabíveis junto as autoridades competentes.

 

Fechado para comentários

Veja também

Policial que matou lutador Leandro Lo foi a boate e motel após o crime

O policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso, que atirou e matou o campeão mundia…