Operação tapa-buraco e recapeamento pretendem reduzir os problemas de tráfego em Petrolina

0

As estruturas asfálticas sofrem desgastes causados pela rodagem de veículos, temperatura do clima e outros fenômenos. Nessas condições, é importante que se faça, periodicamente, serviços de conservação ou o reparo do asfalto.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19), o programa Edenevaldo Alves, sintonizado na Petrolina FM 98,3 recebeu o Secretário de infraestrura, serviços públicos e mobilidade de Petrolina, Fred Machado para explicar sobre um tipo de reparo, a operação tapa-buraco que está sendo realizada em algumas vias da cidade.

De acordo com Fred, as vias necessitam de recapeamento, que, segundo ele são “correções pontuais do pavimento”, entretanto, enquanto  as propostas de preços estão sendo tramitadas, as vias precisarão passar por este processo mais básico para reduzir os problemas de tráfego na cidade.

Segundo o secretário, a verba já está disponível para a realização do trabalho de recapeamento “conseguimos através da emenda parlamentar do Senador Fernando Bezerra Coelho e do Deputado Fernando Filho, investir 12 milhões de recapeamento nas principais vias aqui de Petrolina” disse.

O orçamento da emenda pretende atender as principais vias da cidade, desde Av. Integração, Av. Cardoso de Sá, Av. Clementino Coelho, Av. Simão Durando, Av. Nilo coelho, Av. das Nações e outras. De acordo com o secretário, “A Av. da Integração, por exemplo, a gente vai pegar desde o Monumento da Integração e vai até o Monumento da Bíblia” explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção na rede elétrica da UPA suspende fornecimento de energia na unidade

Devido a problemas nas instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Juaze…