Operação Sentinela cumpre mandados de prisão por homicídios em Serra Talhada

Nesta quarta-feira (31), a Polícia Civil deflagrou a Operação Sentinela e deu cumprimento a seis mandados judiciais em Serra Talhada, sendo três de prisão preventiva, um de temporária e outros dois de busca e apreensão de arma de fogo.

A operação reuniu 22 policiais, além de delegados, agentes e escrivães das Delegacias do município, com apoio da Delegacia de Afogados da Ingazeira, também no Sertão do Pajeú. Participaram da Operação o delegado da Circunscricional Cley Anderson Queiroz Rodrigues, Delegado Seccional José Olegário de Lima Filho e Jairo de Oliveira Marinho, Diretor do Interior 2.

Segundo o Farol de Notícia, os presos preventivos e temporários foram conduzidos à cadeia pública da cidade, onde irão aguardar a decisão da justiça. Entretanto, a polícia não divulgou quais os crimes praticados pelos acusados.

A ação teve como objetivo a repressão aos crimes de homicídio e o nome da Operação Sentinela é uma referência pelo fato da polícia está sempre alerta quanto aos crimes praticados em Serra Talhada.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…