Operação realizada em Petrolina e Arcoverde prende suspeitos com material avaliado em R$ 180 mil roubado na saída do aeroporto

A polícia civil deflagrou a ‘OPERAÇÃO ITOUCH’, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão nas cidades de Petrolina e Arcoverde.

Foram localizados objetos de um roubo ocorrido em Petrolina na madrugada do dia 06 de agosto, onde homens armados, em um veículo VW/GOL de cor branca, abordaram as vítimas na saída do aeroporto e tomaram o veículo TOYOTA/COROLLA 2018, levando também 101 aparelhos celulares IPHONE de diversos modelos, 15 relógio APPLE WATCH, diversas capas, películas e outros acessórios de celular, material avaliado em aproximadamente R$ 180.000,00. Os veículos foram abandonados logo depois do roubo.

As buscas foram realizadas nas residências de Sanna Paula Pionório Araujo de Alencar, Aquiles Padilha Matias, Arley Padilha Matias e na loja ARLEY CELL, localizada na cidade de Arcoverde (PE). Os dois últimos são irmãos e suspeitos de serem os mandantes desse crime de roubo em apuração. Eles são proprietários de lojas de revendas de celulares em Petrolina e Arcoverde.

Com o resultado das buscas foram recuperados até o momento 6 aparelhos celulares, além de diversos outros celulares IPHONES, relógios Apple Watch e diversos acessórios. As buscas continuam em andamento e outros aparelhos do roubo deverão ser  recuperados pela equipe.

A operação contou com o apoio operacional de policiais civis das equipes da 12ª DPRN (Denarc Petrolina) e da 19ª DESEC (Seccional de Arcoverde). Ao todo participaram da operação 35 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…