Operação da Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas em Sento-Sé (BA)

0

A polícia civil deu inicio a Operação Arlequim com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão que tinham suspeitos de praticar o crime de tráfico ilícito de drogas em Sento-Sé (BA).

A operação contou com apoio de 16 policiais civis da Coordenadoria Regional, Sento Sé e DTE, que encontraram 290g de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) projetil calibre 38 intacto, 05 (cinco) aparelhos celulares, uma quantia de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) e 01 coldre de arma de fogo, apreendidos na residência de Josinaldo da Rocha Santos, que foi conduzido a delegacia juntamente com Andreilson Severino da Silva.

Foi apreendido ainda um revolver calibre .38, cor preta, marca taurus e 09 munições intactas de igual calibre na residência de Diogo Almeida Alcântara, investigado pelo crime de tráfico de drogas e um revolver calibre 38, de cor preta, 04 (quatro) munições intactas e uma mascara tipo “touca ninja”, material encontrado na casa de Manoel Missias de Oliveira, que fugiu durante a busca.

Além disso, foram apreendidos 14 pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em cativeiro na residência de Fábio Pachaco de Oliveira, autuado por crime ambiental.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende homem com drogas próximo ao antigo Pátio de Eventos de Petrolina (PE)

No bairro Cosme e Damião, em Petrolina (PE), Policiais Militares do 2° BIEsp observaram um…