Onze suspeitos de assalto a banco em Pernambuco morrem em operação policial em Alagoas

Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) na zona rural de Santana do Ipanema deixou 11 mortos nesta quinta-feira (8). Segundo a polícia civil, os suspeitos cometeram um assalto no banco Bradesco de Águas Belas, em Pernambuco, e foram atingidos durante confronto. Na operação, foram apreendidos explosivos, armas, dinheiro e uma caminhonete foram apreendidos.

A operação batizada de Cavalo de Tróia foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

De acordo com uma testemunha, os corpos foram levados para o Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, que foi cercado por policiais.

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Arapiraca foi acionado para recolher os 11 corpos em Santana do Ipanema.

Há informações extraoficiais de que a quadrilha era composta por homens de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. A operação teria sido coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado, e contou ainda com apoio aéreo.

Também de acordo com informações da polícia, na casa onde os assaltantes estavam foram encontrados dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos, dinheiro e outros materiais. Também teria sido apreendida uma caminhonete utilizada no assalto de Águas Belas.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende homem suspeito de estuprar as sobrinhas em Dormentes (PE)

Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão e prisão preventiva na zona rural d…