Obras do Estádio Adauto Moraes estão em ritmo acelerado

estadio

O secretário de Educação e Esportes – SEDUC, Clériston Andrade, o superintendente, Alfredo Ferreira e o secretário de Serviços Públicos – SESP, Fernando Dantas acompanharam nesta semana, as obras do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

As intervenções estão avançando para novos estágios, tendo em vista o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste 2016. “Já foi executado a remoção do antigo gramado, o rebaixamento do piso e a implantação de novos sistemas de drenagem e irrigação. A nova grama, do tipo bermuda, deverá ser colocada essa semana”, informou o secretário da SEDUC.

A obra é uma parceria com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, e está sendo executada pela empresa Green Gramados. Com recursos municipais, a Prefeitura também está construindo novas cantinas e implantando o sistema de para-raios (SPDA), além de melhorias nas cabines de imprensa, reforço de iluminação e pintura.

Em 2016, o estádio sediará os jogos da Juazeirense, que disputará a primeira divisão do Baiano e a Copa do Nordeste, e do Juazeiro Social Clube, que buscará o retorno a elite do futebol do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Família pede ajuda para encontrar advogada desaparecida há 4 dias

A advogada Glória Micheline Lima Fonseca, de 48 anos, natural de Belém do São Francisco (P…