Obras de recapeamento do KM 25 chegam a 90% da totalidade do projeto em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina já está em contagem regressiva para a entrega de mais uma importante obra de infraestrutura no município. Com 90% da totalidade do projeto já concluída, as obras de recapeamento asfáltico da KM-25, no Projeto Maria Tereza, já estão em fase de finalização. Com investimento superior a R$ 4 milhões, ao todo, estão sendo recapeados 14km.

No momento, as equipes estão realizando as correções de “borrachudos” (oriundos da grande quantidade de água infiltrada das irrigações que margeiam a via) para concluir o serviço de pavimentação asfáltica. Nos próximos dias, serão iniciados os trabalhos de sinalização horizontal e vertical nos cerca de 2,6 km do trecho dentro da vila.

A obra será entregue ainda este mês, se não surgir qualquer intercorrência nessa última etapa. “Já estamos na expectativa de celebrar junto com a comunidade mais essa conquista para o projeto Maria Tereza. Sabemos o impacto positivo que o novo recapeamento trará para o escoamento da produção irrigada e na rotina de quem ali reside. Graças a nossa força política, em poucas semanas, estaremos entregando mais essa importante obra”, pontua o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após dois anos, público lota pátio de eventos do José e Maria na abertura do São João dos Bairros em Petrolina (PE)

Modão, arrocha, forró e muita alegria fizeram parte da abertura do São João dos Bairros no…