Obras de pavimentação avançam na área irrigada em Petrolina (PE)

Entre os principais investimentos voltados para a zona rural de Petrolina, além da melhoria em serviços de saúde, educação e ações de fomento a agricultores familiares, estão as obras de pavimentação na área irrigada. No total, mais de 180 ruas receberão pavimento asfáltico no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, Projeto Maria Tereza, Bebedouro e Alto da Bela Vista.

Até o momento, 107 ruas foram entregues para a população dos núcleos 3, 4, 5, 7 e C-2 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho (PISNC); Área 19, Área 25 e Covão do Projeto Maria Tereza. Nesta semana, as equipes da engenharia continuam trabalhando na vila nova do N-7 em etapa de finalização de 22 ruas e iniciando a imprimação nas sete vias do N-10.

Esse pacote de obras para as comunidades da área irrigada faz parte de um convênio no valor de mais de R$ 15 milhões, consolidado entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para melhorar a infraestrutura de diversas áreas do município, tanto na zona urbana quanto na rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador é assassinado a tiros em Candeias, na Bahia

Um vereador do município de Candeias (BA), André Luiz Ferreira de Araújo, morreu após ser …