Obra de pavimentação em Izacolândia é danificada por vazamento da Compesa

Nesta quarta-feira (23), um vazamento de água da Compesa estragou o pavimento da Avenida Clementino Coelho, umas das três vias que estão sendo feitas pela prefeitura em Izacolândia. A entrega da Clementino Coelho, assim como de outras duas ruas, estava prevista para o final de outubro, mas será adiada após o incidente.

Por conta do dano à obra, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) notificou a Compesa para que faça o reparo adequado na via.

“Estamos muito chateados por, mais uma vez, termos uma obra tão esperada pelo povo estragada pela falta de manutenção da companhia responsável pelo saneamento e distribuição de água da cidade. Estamos notificando a Compesa e vamos acompanhar para que seja feito um reparo, para que a população possa usufruir de uma rua sem buracos ou com desnível”, afirma o secretário da pasta, Fred Machado.

A Compesa tem 10 dias para fazer o reparo e entregar a obra assim como estava. Além da Clementino Coelho, a Prefeitura de Petrolina ainda está pavimentando as ruas D e G de Izacolândia. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 680 mil na cobertura asfáltica das três ruas.

Fechado para comentários

Veja também

Aeroporto de Petrolina (PE) já recolheu mais de 100 objetos perdidos pelos passageiros desde março de 2022

A CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Petrolina desde março deste…