Obra da feira da Cohab Massangano em Petrolina (PE) está prevista para ser finalizada em até 10 meses com valor de 2,7 milhões

Com importantes obras e um olhar atento para o funcionamento das feiras livres da cidade, a Prefeitura de Petrolina está mudando o aspecto dos mercados públicos e uma nova realidade poderá ser presenciada em breve por consumidores, feirantes e comerciantes da feira livre da Cohab Massangano, zona oeste do município. Trata-se da reforma e requalificação que a Prefeitura está iniciando no local.

O projeto prevê a colocação de um novo piso; acessibilidade com o piso tátil, instalação de gradis de proteção; melhoria na iluminação; construção de nova estrutura de sanitários; e reforma na infraestrutura elétrica. Além da padronização dos espaços para as bancas dos feirantes, pintura e a construção de um palco para eventos.

“É mais um investimento que o prefeito Miguel Coelho está fazendo em Petrolina e isso deve impactar diretamente na vida de milhares de pessoas, já que é um ambiente que manipula alimentos e onde há um grande fluxo de pessoas. Vamos trazer mais conforto, segurança e estimular cada vez mais a economia no local”, frisou o secretário Desenvolvimento Urbano, Habitação, Sustentabilidade, Emicio Júnior.

Além da feira da Cohab Massangano, a feira da Areia Branca também está passando pelo processo de requalificação. As obras são de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), com execução da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). O investimento da obra iniciada na sexta-feira (04) é de aproximadamente R$ 2,7 milhões. A feira da Cohab Massangano está prevista para ser finalizada em cerca de 10 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Instituto de Previdência lança campanha alertando sobre violência financeira contra idosos

Idosos que não têm acesso aos seus cartões bancários ou são forçados a fazer empréstimos p…