OAB pede providências ao Ministério Público sobre agressão policial contra jovens em Palmares (PE)

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco procurou o Ministério Público do Estado (MPPE) para pedir providências sobre uma denúncia envolvendo violência policial em Palmares (PE). O caso teria ocorrido em uma praça do município.

Em vídeo postado em matéria anterior mostra dois policiais militares agredindo um jovem com tapas no rosto. Em ofício, o presidente da subseção da OAB/PE em Palmares, Silvio Romero de Vasconcellos Junior, cobra que o MPPE intervenha com urgência na situação.

“Alguns jovens/adolescentes foram espancados por policiais militares, diante de dezenas de pessoas que estavam presentes. Esta Praça é frequentada por famílias, crianças, jovens, idosos e representa a realização de um sonho antigo desta comunidade. O bairro de São José em Palmares é um dos melhores lugares para se morar, onde, inclusive, está localizada a sede do Ministério Público. Não há qualquer explicação para a prática desses atos violentos neste local ou em qualquer outro de nossa cidade”, disse Silvio Romero. (Informações Magno Martins).

Fechado para comentários

Veja também

Vigilância Sanitária interdita açougue de hipermercado em Petrolina (PE)

Após denúncia do Ministério do Trabalho, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária atend…