OAB pede providências ao Ministério Público sobre agressão policial contra jovens em Palmares (PE)

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco procurou o Ministério Público do Estado (MPPE) para pedir providências sobre uma denúncia envolvendo violência policial em Palmares (PE). O caso teria ocorrido em uma praça do município.

Em vídeo postado em matéria anterior mostra dois policiais militares agredindo um jovem com tapas no rosto. Em ofício, o presidente da subseção da OAB/PE em Palmares, Silvio Romero de Vasconcellos Junior, cobra que o MPPE intervenha com urgência na situação.

“Alguns jovens/adolescentes foram espancados por policiais militares, diante de dezenas de pessoas que estavam presentes. Esta Praça é frequentada por famílias, crianças, jovens, idosos e representa a realização de um sonho antigo desta comunidade. O bairro de São José em Palmares é um dos melhores lugares para se morar, onde, inclusive, está localizada a sede do Ministério Público. Não há qualquer explicação para a prática desses atos violentos neste local ou em qualquer outro de nossa cidade”, disse Silvio Romero. (Informações Magno Martins).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Trindade (PE)

Um homem foi assassinado no domingo (24) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima fo…