O sertanejo Ranilson Ramos é eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco

A eleição da nova mesa diretora do Tribunal de Contas de Pernambuco | Biênio 2022 – 2023 aconteceu nesta quarta-feira (24).

O novo presidente será o conselheiro Ranilson Ramos e a vice-eleita foi Teresa Duere. Os resultados dos votos foram divulgados durante transmissão do Pleno e das Câmaras pelo canal do TCE no YouTube.

O sertanejo Ranilson Ramos foi aclamado durante o resultado e terá o apoio dos demais membros da casa. “Será uma revolução, sendo um homem maduro, uma inteligência diferenciada e tem a vivência e qualidades objetivas para isso”, enfatizou o atual presidente do TCE-PE, Dirceu Rodolfo de Melo Júnior.

“Não sei se consegui dormir, quero ser essa ilha cercada de pontes, o ambiente democrático comporta todas as divergências possíveis, tanto que o espaço que nós estamos não é único, essa é a experiência que quero ter, que não tenhamos medo das divergências, quero trabalhar para que nossa gestão pública no Estado de Pernambuco seja de referência mundial, estou muito contente “, ressaltou Ranilson Ramos, que não conseguiu conter as lágrimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Familia  confirma que corpo encontrado em Lagoa Grande (PE) é de caminhoneiro que estava desaparecido

A família do caminhoneiro Vinicius Arruda de Oliveira, que estava desaparecido desde a últ…