“O PMDB pra mim morreu”, dispara o vereador Pérsio Antunes

persio
O vereador Pérsio Antunes teceu duras críticas ao seu ‘antigo e ex-fiel partido’, o PMDB, pelo menos é a expressão que ele usa ao mencionar a sigla.

O parlamentar declara que um dos motivos da sua saída do partido teve relação com os vícios de inconstitucionalidade mencionados por ele durante o período, em que o mesmo assinava embaixo tudo que o prefeito pedia.

“Comecei a perceber que alguns projetos e  a gestão apresentava algumas ilegalidades e eu sou a favor das leis e não costumo compartilhar de coisas erradas”, alfinetou o vereador.

Pérsio afirmou em entrevista, que o PMDB para ele não existe mais e enfatiza alguns atritos políticos encontrados por ele na época em que o próprio vereador era fiel ao prefeito.

“Tudo na vida tem o seu começo e fim e pra mim o PMDB morreu depois doa acontecimentos políticos ao longo desses anos. Tenho amigos no partido, mas não deixo de mencionar outros que não souberam assumir suas condições partidárias e não tenho medo de dizer a verdade. Sempre atendi aos interesses do governo mas depois não  fui ouvido, nem escutado e me mudaram de várias posições sem me comunicarem. “, disse.

Pérsio ainda usou a expressão “escanteado” quando questionado se o seu atrito com o partido teria haver com a sua candidatura a deputado, que não foi consumada.

“A questão de ser ou não candidato a deputado, não dependia só de mim, mas da vontade do povo e principalmente do grupo no qual estava, mas esse grupo começou a lançar na praça indicações de alguns secretários do governo, com o apoio do prefeito, comecei a ficar fora do jogo e eu não sou gandula ou reserva para ficar” escanteado”, e por isso resolvi ficar fora do time”, finalizou Pérsio Antunes.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: Radialista Chico Fernandes disputará vaga na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE)

O radialista Francisco Fernandes vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina (P…