O drama sentido na pele dos petrolinenses essa semana

1

Com mais de 60 bairros que ficaram sem água neste final de semana, os petrolinenses aos poucos voltam a ter o precioso líquidos nas suas torneiras.

O Blog contabilizou mais 3 mil reclamações dos usuários do sistema da Compesa, que deu um curto-circuito, causando desespero na população.

Entre as reclamações, o chuveiro que não descia uma gota, a pilha de louça suja na pia (foto acima) e a principal delas: ficar sem beber água.

O assunto virou motivo de chacota até em outros estados. Leitores do Blog relatam que parentes ao saberem da notícia mandavam pelas redes sociais montagens de fotos do povo passando sede, solicitando até que tomassem banho em outras cidades. Alguém concorda com as piadas? (Foto do leitor).

1 Comentário

  1. Maria Aparecida da silva

    29 de dezembro de 2019 em 19:00

    Boa noite meu amigo Edenevaldo,meu nome e Aparecida ,moro aqui no pedra linda e até essa data a água não chega nem na pia da cozinha imagina no chuveiro,não lavei roupa porque não tem água e pior ainda Edenevaldo e que tem ruas aqui no bairro que não chegou foi de jeito nenhum.Eu espero sinceramente que uma providência seja tomada em relação ao desserviço dessa.empresa irresponsável.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Ex-prefeito Isaac Carvalho aparece três vezes em lista de contas anuais rejeitadas

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia disponibilizou  na segunda-feira (28/09), a r…